Professional Construction - The Simulation
Mergulhe no fascinante mundo da construção de estradas! Viva em um canteiro de obras como os profissionais e use equipamentos pesados e enormes máquinas. Entre em um cenário de mundo aberto para concluir um grande número de tarefas. Não tem como você ficar entediado consertando estradas e executando muitas outras tarefas. Uma grande variedade de equipamentos de construção pronta para você usar. Utilize moagem de pavimento, gigantescas betoneiras, potentes caminhões basculantes, mini escavadoras e mais!