Wuthering Waves
Wuthering Waves é um RPG de ação em mundo aberto focado na narrativa e com um alto grau de liberdade. Você desperta de seu sono como Rover, acompanhado por um elenco vibrante de Ressonadores em uma jornada para recuperar suas memórias perdidas e mudar o mundo. Bem-vindo a bordo, viajante errante. Nas margens, jazem as brasas silenciosas de um mundo durante a Maré Baixa. Desoladas pelo Lamento, as antigas criações e os seres terrenos permanecem estáticos. Mas eles revidam, fortes o bastante para romper o silêncio. A humanidade ressurgiu das cinzas do apocalipse. E você, Rover, está pronto para uma aventura de Despertar. Companheiros para conhecer, inimigos para derrotar, novos poderes para obter, verdades ocultas para revelar e espetáculos inéditos para contemplar... Um vasto mundo de infinitas possibilidades o aguarda. A escolha está em suas mãos. Seja a resposta, seja o líder e siga os sons para chegar a um novo futuro. Enquanto as ondas ecoam sem cessar, a humanidade zarpa em uma nova jornada. Levante-se e embarque em sua odisseia, Rover.