Ascend to ZERO
[Visão Geral do Jogo] Ascend to ZERO é um roguelike de manipulação temporal onde você tem o poder de controlar o tempo e lutar para chegar ao topo. Jogue com avatares únicos, use armas e itens poderosos e experimente uma progressão acelerada à medida que sua build evolui a cada partida. [História] No ano 22XX, a humanidade construiu um vasto Laboratório do Tempo subterrâneo para dominar a viagem temporal. No entanto, quando o portal para o futuro finalmente se abriu, não foi a esperança que os saudou — mas apenas o desespero. Uma legião de monstros mecânicos não identificados atravessou o portal, devastando a civilização. Para evitar o apocalipse iminente, a humanidade criou a “Chrono Child” — o único ser capaz de viajar de volta no tempo. A legião mecânica invadiu o laboratório no dia do seu despertar — como se tivessem previsto seu nascimento. Em uma tentativa desesperada, o diretor do laboratório lançou a “Chrono Child” em uma fenda temporal para salvá-la das máquinas invasoras. Agora, isolada em um futuro arruinado e com suas memórias fragmentadas, ela permanece como a última sobrevivente. Com a ajuda de um aliado misterioso, ela deve embarcar em uma jornada de volta no tempo para derrotar os monstros e restaurar um mundo despedaçado.