Cricket 26 - The Official Game of the Ashes
Apresentando a nova carreira de gestão, uma equipa profissional maior e melhor, o modo Ashes aprofundado e controlo expandido dentro e fora do campo, com jogabilidade aprimorada e estratégias detalhadas, Cricket 26 é o confronto definitivo. Cada decisão é importante! A nova carreira de gestão coloca-te no comando: leva uma equipa ao topo ou, ainda mais difícil, mantém-na lá! Procure, recrute e desenvolva jogadores, construa a melhor formação e desenvolva estratégias de jogo. Jogue críquete à sua maneira e leve a sua equipa à glória, em casa ou no palco mundial. Entre no Ashes. Viva cada momento! A maior rivalidade do críquete está de volta, maior do que nunca, com um modo Ashes expandido. Assuma o controlo total da Austrália ou da Inglaterra - com sessões de treino da equipa, conferências de imprensa e muito mais, para lhe proporcionar uma experiência Ashes mais profunda do que nunca. Colecione. Monte. Domine! O Pro Team está de volta. Mais cartas, mais modos, mais desafios. Monte o seu time Pro Team definitivo e enfrente o novo modo multijogador Centurion. Monte a sua coleção com pacotes semanais ou use a Casa de Leilões para garantir os jogadores-chave para o seu sucesso. Crie. Partilhe. Jogue! Liberte a sua criatividade na Academia. Crie e partilhe estádios, jogadores, tacos e equipas completas, ou jogue e descarregue conteúdos da comunidade Cricket 26. Controle todas as bolas. Domine todos os jogos! Passe para um nível totalmente novo de controlo com mecânicas de jogo melhoradas, aproveite as lacunas para singles rápidos, equilibre o seu ataque e defesa - defina estratégias para limitar as taxas de corrida ou conquistar wickets, marque corridas rapidamente ou conserve energia num jogo de teste exigente.