Persona 4 Revival
Persona 4 Revival mistura a investigação de uma série de assassinatos com uma jornada de autodescobrimento e encontros com o oculto, tudo dentro da experiência criticamente aclamada de um RPG clássico, agora renascido em uma nova forma! Na cidade rural de Inaba, as ruas silenciosas despertam repentinamente quando um misterioso serial killer ataca. Além disso, circula um rumor sobre um enigmático canal de TV que só apareceria em noites de chuva... Um turbilhão de surpresas e aventuras de outro mundo vão agitar o próximo ano do colégio! Destaques: Um ano inesquecível está à sua espera: Uma nova vida, uma nova cidade e um novo ano escolar. Mude-se para a cidade rural de Inaba e vivencie momentos que guardará em seu coração para sempre ao lado de amigos singulares do Colégio Yasogami. Aulas, atividades de clube, romance e até empregos de meio período: queira você melhorar suas habilidades ou apenas relaxar, você decide como usar seu tempo. Assassinatos e o misterioso Canal da Meia-noite: Uma série de assassinatos abala a cidade: em manhãs com neblina, são encontrados cadáveres em prédios e torres de transmissão. Ao mesmo tempo, surge um estranho boato sobre um canal de TV: "Dizem que sua alma gêmea aparecerá se você encarar a televisão em uma noite chuvosa..." Enquanto você investiga, vai se deparar com outro reino além da tela. Do outro lado, você desperta o poder de revelar a verdade: uma força interior conhecida como "Persona". Enfrente Sombras e conquiste o desconhecido: Lute contra Sombras que vagam nesse outro mundo no combate por turnos. Atinja as fraquezas elementais do inimigo para causar nocautes e, com a ajuda do seu grupo, execute o Ataque Total! Elabore uma estratégia: colete e equipe Personas diferentes que se adaptem ao seu próprio estilo de luta e às suas habilidades em cada batalha. Explore lugares incríveis e interaja com um cativante elenco de personagens: De céus límpidos a orlas banhadas pelas cores do pôr do sol e ruas reluzentes em dias de chuva, as paisagens nostálgicas de Inaba ganham vida com gráficos modernos e atualizados. Forme Vínculos Sociais e aprofunde seus laços com os habitantes da cidade ao longo da história e das interações imersivas, ricas em detalhes. Quanto mais próximas as suas conexões, mais intensa será a jornada.