Outbreak: Zombies For Days Collection
O medo surge do chão nesta coleção de seis pesadelos de terror de sobrevivência. Investigue o surto e lute para chegar à segurança em um romance visual intenso, um JRPG maluco, um jogo de tiro absurdo e o clássico terror de sobrevivência com câmera fixa dos anos 90! Em Outbreak, The Fedora Files: What Lydia Knows investiga as origens de uma epidemia de mortos-vivos em uma pacata cidade do meio-oeste. Em seguida, vá para as ruas em Railbreak enquanto sai de Cypress Ridge neste ultrajante passeio emocionante sobre trilhos. Por fim, retorne ao clássico terror de sobrevivência com câmera fixa dos anos 90 enquanto você luta contra dinossauros e mortos-vivos em mais quatro aventuras massivas: Dinobreak, Outbreak: Contagious Memories, Outbreak: Endless Nightmares e Outbreak: Epidemic. Você pode sobreviver ao pesadelo? Esta coleção inclui 6 jogos completos: Outbreak The Fedora Files: What Lydia Knows, Railbreak, Dinobreak, Outbreak: Contagious Memories, Outbreak: Endless Nightmares e Outbreak: Epidemic. O Outbreak RPG pode ser acessado de dentro do What Lydia Knows.