Outbreak: Cold Comfort Collection
Sete histórias de pesadelo de inspiração retrô sobre o fim da humanidade enquanto os mortos-vivos surgem, os dinossauros rugem e os ghouls gritam. Você consegue sobreviver a essas aventuras sangrentas e traumáticas? Esta coleção inclui sete jogos completos: Outbreak The Fedora Files: What Lydia Knows, Railbreak, Dinobreak, Outbreak: Contagious Memories, Outbreak: Endless Nightmares, Outbreak: Epidemic e Outbreak: Lost Hope. O Outbreak RPG pode ser acessado de dentro do What Lydia Knows.