Otherwar
Fabricante:kantal collective OTHERWAR é uma mistura surpreendente de Tower Defense e Bullet Hell com o charme e a estética elegante da intemporal pixel art. Encarna o papel de um anjo defensor que foi chamado para travar o avanço de uma horda infernal. Cabe à tua auréola planear as defesas, mas os teus adversários não ficarão de braços cruzados, pois apagarão o sol com fogo só para te cortar as asas. No entanto, não estás indefeso, pois o anjo pode destruir os inimigos por si próprio, se necessário. Ao contrário de outros jogos de Tower Defense, o elenco de inimigos de Otherwar vai manter-te alerta, pois quase todos os inimigos disparam um tipo diferente de projétil. Desde os globos oculares que estão sempre a seguir até às teias de aranha que se aproximam lentamente e aos padrões de folhas rodopiantes lançados por árvores mortas-vivas. No meio do caos da batalha, terás também de estar atento a certos inimigos, como os necromantes, que, se demorarem muito tempo, farão surgir esqueletos dos mortos que podem sobrecarregar as tuas defesas. Antes de cada missão, terás a oportunidade de selecionar torres e habilidades que te ajudarão na batalha. Desde torres ofensivas simples a construções mais situacionais, tais como campos de abrandamento que irão bloquear os inimigos que se aproximam ou posicionamentos que abatem os projécteis que se aproximam. Para além das estruturas, o anjo pode também melhorar as suas próprias capacidades durante a batalha e adquirir novas capacidades entre missões. Cada um dos 9 níveis é um puzzle para resolver. Força, Defensor! Leva a tua luz para a escuridão!