One Button Games 5-in-1 vol. 7
UP SHOT Você corre constantemente para a direita e seu objetivo é evitar que quadrados caiam sobre você. Segure o botão para atirar para cima e destruir os quadrados, mas você permanecerá parado enquanto atira. Quadrados grandes exigem vários tiros. O jogo termina quando um quadrado te atinge. SMILY ANGRY Você corre constantemente e pode virar pressionando um botão. Dois rostos atiram em você de cima. Eles podem estar felizes ou bravos. Seu objetivo é coletar tiros do rosto feliz para marcar pontos e evitar os tiros do rosto bravo. Os rostos mudam de expressão aleatoriamente. O jogo termina quando você é atingido pelo rosto bravo. V BOMB Você controla um avião que voa constantemente de um lado para o outro. Pressione o botão para virar. Inimigos voam abaixo de você e se aproximam lentamente da sua posição. Os inimigos lançam bombas-relógio que explodem para cima. Seu objetivo é evitar as explosões e tentar atrair os inimigos para a explosão. Quando as bombas estão muito próximas umas das outras, elas explodem em uma reação em cadeia. O jogo termina quando você é atingido pela explosão ou um inimigo te toca. PIN CLIMB Você marca pontos escalando pinos. Segure o botão para alcançar mais longe. Tente evitar os pinos que estão abaixo de você. O jogo termina quando você chega ao fundo da tela. NUMBER LINE Há duas linhas de números em movimento na tela. Pressione o botão para somar os números em ambas as linhas. Você marca pontos quando a soma na linha superior for maior que a soma na linha inferior. Quando a soma superior for menor que a soma inferior, sua pontuação diminui e as linhas se aproximam. O jogo termina quando as linhas se cruzam.