One Button Games 5-in-1 vol. 2 (Windows)
D PISTOLS é um jogo de um botão em ritmo acelerado. Você está constantemente se movendo para cima e para baixo. Seu objetivo é atirar em todos os inimigos que estão vindo dos lados da tela. Quando os inimigos chegarem ao meio da tela, eles subirão ou descerão dependendo da sua posição atual. Pressione um botão para mudar sua direção e atirar de lado. Segure um botão para carregar e atirar em todas as quatro direções. O jogo termina quando qualquer inimigo toca em você. EMBATTLED é um jogo de um botão em ritmo acelerado. Você está constantemente se movendo para cima e para baixo enquanto os inimigos de ambos os lados estão atirando em você e se aproximando de sua posição. Para mudar de direção, pressione um botão ou pressione a parte superior ou inferior da tela. Segure um botão para ficar parado e coloque escudos para se proteger dos tiros inimigos. Mas quando você tem os escudos para cima, os inimigos atiram mais rápido e se movem em sua direção. Tente evitar os tiros inimigos e faça com que eles se acertem para marcar pontos. O jogo termina quando um tiro inimigo atinge você. TOTOGE é um jogo de um botão em ritmo acelerado. Você controla uma galinha que está constantemente caindo para um dos lados da tela. Seu objetivo é evitar aterrissar nos picos que aparecem aleatoriamente. Pressione um botão para pular no ar e você ganhará pontos adicionais por pular, dependendo da distância percorrida. Você vai se virar quando bater nas laterais da tela. O jogo acaba quando você acerta os picos. BOMB UP é um jogo de um botão em ritmo acelerado. Você está constantemente caindo. Pressione um botão para disparar uma bomba e pressione-o novamente para explodi-la. Marque pontos destruindo todos os quadrados vermelhos dentro do raio de sua explosão. A explosão o fará saltar para cima e para o lado e você se virará quando atingir uma parede. O jogo termina quando um quadrado vermelho atinge você. TAPPUMP é um jogo de um botão em ritmo acelerado. Você controla um círculo. Seu objetivo é seguir em frente evitando bater nas minas e ultrapassar as bordas horizontais da tela. Pressione um botão para pular e segure um botão para aumentar seu raio. Colete moedas para marcar pontos. O jogo termina quando você atinge uma mina ou quando você ultrapassa a parte superior ou inferior da tela.