Oh Meus Ovos
Raposas e outros predadores invadiram o galinheiro e estão roubando os ovos de seus irmãos e irmãs. Tente parar os inimigos usando sua arma Burp. Segure firme nas ondas crescentes de inimigos. Use os Ovos que você coletar para comprar novas atualizações na Loja. Jogue por Waves, tente sobreviver ao maior número de ondas possível. Este jogo contém uma dificuldade viciante.