Oceanhorn - Monster of Uncharted Seas (Demo)
Curta o primeiro capítulo de graça! Ao acordar, você encontra uma carta do seu pai e descobre que ele foi embora… A única pista é o seu velho diário e um colar misterioso. O que terá acontecido? Aventure-se nas ilhas dos mares inexplorados, um mundo repleto de perigos, charadas e segredos. Lute contra monstros, aprenda a usar a magia e descubra tesouros antigos que te ajudarão na missão. Use sua astúcia e habilidade para desvendar os mistérios envolvendo o antigo reino de Arcádia e o monstro marítimo Oceanhorn. Oceanhorn combina uma história cativante, visuais 3D de tirar o fôlego e uma jogabilidade empolgante. Tudo isso fará dessa aventura e ação massiva uma experiência inesquecível. Divirta-se com uma trilha sonora incrível feita pelos melhores compositores de vídeo game do mundo: Nobuo Uematsu (Final Fantasy*) and Kenji Ito (Seiken Densetsu*)