O Decifrador do Monge
Vá ainda mais fundo na história do monastério Rocha Primeva e ajude um dos monges a chegar à cidadela com segurança. Decifre runas antigas e ganhe um artefato místico que reage a segredos que estejam por perto. A Bússola é um artefato exclusivo dado de recompensa a quem cumprir a missão O Decifrador do Monge. Ela ajuda os jogadores a encontrarem salas e itens secretos, indicando a presença deles no jogo.