O Coringa
Imprevisível, violento e incrivelmente perigoso, o Coringa é a personificação do caos. Ele matou um Robin, aleijou a Batgirl e torturou e assassinou inúmeras pessoas no universo DC. Agora ele é o mais novo Kombatente a entrar no Mortal Kombat.