Este DLC de Ninjutsu Especial desbloqueia novos Ninjutsus para o seu shinobi. Invoque um enorme golem de madeira, igual ao Primeiro Hokage, e destrua seus inimigos! Conteúdo incluso: - Ninjutsu: Estilo Madeira: Jutsu do Golem de Madeira (Tipo Ataque) *Após baixar este conteúdo, abra o jogo e vá até a seção Add-Ons, na Gift Box, dentro do lobby online da Vila Oculta da Folha. *Este conteúdo é limitado ao Ninjutsu. Não incluindo novos Mestres de RV ou recompensas de Classificação de treinamento.