No Longer Home Xbox Edition
No Longer Home é um jogo que aborda o desapego da vida que você construiu devido a circunstâncias fora do seu controle. Mergulhe nas vidas de Bo e Ao e descubra os sonhos, as frustrações e as aflições deles. Contemple a magia do cotidiano e das pequenas, porém extraordinárias, coisas.