NO LAW
NO LAW ciber-noir ambientado na decadência neon de Porto Desejo. Você assumirá o papel de Grey Harker, um ex-militar veterano que deixou para trás a vida marcada pela guerra e agora está em busca de uma existência pacífica cuidando de suas plantas. Ele não procura mais problemas, mas eles sempre o encontram. Hora de acertar as contas. Confie em seus instintos aguçados por operações secretas e em suas armas personalizadas. Seu treinamento é sua vantagem, e seu equipamento é a sentença. Custe o que custar, recupere o que é seu.