Ninjora Echoes
Assuma o controle de Hiko, um jovem ninja, e de seus clones de sombra enquanto resolve enigmas, derrota inimigos e salva sua aldeia do sinistro monge Doku. Em uma distante vila de bambu está localizada a Pedra da Vida — uma fonte de força e harmonia. Quando o monge maligno Doku a rouba, o jovem ninja Hiko parte em uma jornada perigosa para recuperar a relíquia roubada e restaurar a paz. Ninjora Echoes é um jogo de plataforma 2D baseado na mecânica única de criar e controlar clones de sombra. Você não só vai pular e lutar — será preciso planejar cada movimento estrategicamente. Seus clones podem apertar botões, segurar alavancas e distrair inimigos, abrindo novas maneiras inteligentes de superar cada desafio. A habilidade de Hiko de transferir sua alma para qualquer um de seus clones permite que você coordene múltiplos personagens ao mesmo tempo, solucionando enigmas intricados nos quais cada sombra tem um papel fundamental. Use seus clones para construir torres verticais, alcançar plataformas escondidas e superar armadilhas mortais. O combate combina precisão e tática — arremesse shurikens, ataque em corpo a corpo e domine habilidades ninjas para derrotar os inimigos. Cada fase é um teste de habilidade e estratégia, culminando em batalhas épicas contra chefes — incluindo o confronto final com o próprio Doku. Liberte o poder das sombras, teste seus reflexos e inteligência, e recupere a Pedra da Vida para salvar sua aldeia! Principais Características * Crie e controle clones de sombra com a mecânica de transferência de alma. * Uma mistura profunda de plataforma, enigmas e combate dinâmico. * Companheiros úteis: Pochi, o cão sábio, e Frogus, o negociante de melhorias. * Batalhas épicas contra chefes, incluindo a luta final contra Doku.