Night Rose
Com esta expansão, você embarcará em uma aventura totalmente nova. Ela traz muita ação em um ambiente 3D com uma estética visual no estilo anime. PRÓLOGO Rose caminhava pelo jardim de rosas quando foi emboscada por vampiros. Ela foi então levada para o castelo amaldiçoado conhecido como a “Prisão da Ilusão”. Uriel, o personagem principal, precisa explorar as diversas áreas do castelo para salvar sua amada. Ele deve superar desafios, armadilhas e vários inimigos enquanto coleta Orbs para trocar por novas roupas.