Night Ranger (Windows)
O antigo lar élfico está sob cerco! Entre na aljava de Elara, uma arqueira élfica de elite e mestra do arco e flechas mágicas. O coração da floresta e sua antiga essência mágica estão sendo drenados pela Praga Sombria (Shadow Blight), uma invasão súbita e sinistra. Corra, pule e atire através de ambientes corrompidos, enfrentando criaturas sinistras para salvar seu povo da escuridão iminente.