Neverwinter Cosmic Caper Pack
Explore o Wildspace com o seu Cosmic Caper Pack, exclusivo para Xbox! Este pacote inclui: Título: Cosmic Caperer 5 Scrolls of Mass Life Cosmic Caperer’s Cloak Todos os itens são vinculados à conta ao serem coletados. O título pode ser reivindicado por todos os personagens da conta assim que coletar o pacote com o Reward Claims Agent e abri-lo.