Neon Inferno Demo
NEON INFERNO é um jogo híbrido de câmera lateral e tiro fixo em que a ação acontece no primeiro e segundo planos. Com uma guerra entre facções pelo controle de uma Cidade de Nova York distópica rolando, você entra na briga como assassino a serviço da Família – uma conhecida organização criminosa determinada a eliminar seus rivais e dominar o campo de batalha metropolitano. Com uma belíssima arte em pixel e uma trilha sonora nostálgica, Neon Inferno traz uma experiência de ação 2D moderna e estilosa com um toque de cyberpunk. SELECIONE SEU ASSASSINO Assuma o controle de Angelo Morano ou Mariana Vitti e abra caminho pelas ruas explodindo, rebatendo e fatiando seus inimigos! Aproveite os vários upgrades e opções de armas para mudar os rumos do conflito que desolam a cidade. ATIRE PERTO, MIRE DE LONGE Além da tradicional ação de run-and-gun, você poderá atacar seus inimigos em primeiro e segundo planos, rebater os projéteis usando o "Tempo de Bala", e sequestrar veículos para perseguir seus alvos! Escolha seu nível de dificuldade ou desafie a si mesmo a terminar o jogo com apenas um crédito no Modo Arcade! UMA OPERAÇÃO CONJUNTA Escolha um amigo, e ampliem o reinado da Família por toda a cidade! Com o dobro de personagens e o dobro de poder de fogo, não há limite para a carnificina que você pode causar! ALVOS DETECTADOS Enfrente uma galeria de chefes desafiadores, um no final de cada missão. Cada chefe é completamente único, com diversos ataques e várias fases que vão testar de verdade suas habilidades!