Necro Story
Necro Story é um RPG de coleção de criaturas leve e divertido, onde você joga como um poderoso e (meio) malvado Necromante. Ajudado pelo fantasma de um brincalhão mago branco, você deve se infiltrar no Submundo para salvar a humanidade. Mais de 20 feitiços de necromancia estão disponíveis, espalhados por 5 escolas de magia: Aflição, Escuridão, Roubo de Vida, Invocação e Pactos Sombrios. Cada feitiço tem sua própria árvore de habilidades dedicada. Atualize-os sabiamente para traçar seu próprio caminho aprendendo Necromancia. Capture as almas de seus inimigos! Não os deixe voar! Tome controle deles e transforme seus inimigos em poderosos aliados. Escolha quais companheiros trazer para a batalha, gerencie seus equipamentos e habilidades para tirar o máximo proveito deles. Não se esqueça de invocar zumbis e esqueletos para completar ainda mais suas fileiras.