NBA Playgrounds
A jogabilidade NBA estilo arcade clássico está de volta! Teste suas habilidades na quadra e vença os melhores em frenéticas partidas de basquete de 2 contra 2. Pratique suas técnicas offline, jogue com até 3 amigos no seu Xbox ou mostre seu talento online e surpreenda seus oponentes com jogadas acrobáticas e habilidades fenomenais. Colete seus jogadores favoritos dentre uma seleção enorme de superastros atuais e veteranos da NBA de todos os times. Viaje para quadras de todo o mundo para competir em partidas online contra os melhores usando seu grande arsenal de jogadas e enterradas. Aprimore suas técnicas para encarar o mestre da quadra em pessoa – Allen Iverson.