NASCAR 25
Reserve NASCAR 25 e receba 5.000 Dólares de Bônus de Carreira, 3 Esquemas de Pintura de Piloto de Capa e 500 Pontos de Rep. de Carreira. A iRacing tem o orgulho de apresentar NASCAR 25, o jogo oficial da NASCAR, incluindo as QUATRO Séries Nacionais, a ARCA Menards Series, a NASCAR Xfinity Series, a NASCAR Craftsman Truck Series e a NASCAR Cup Series. NASCAR 25 apresentará toda a ação que você espera dos desenvolvedores da experiência e simulação de corrida mais autêntica já criada. Pela primeira vez em consoles, o iRacing trouxe modelos de carros e pistas escaneados a laser para um nível de autenticidade nunca antes visto. Com um modelo físico ajustado por especialistas e baseado em feedback real de pilotos e equipes de corrida da NASCAR, você mergulhará nas imagens e sons do dia da corrida como nunca antes. Seja Corrida Rápida, Campeonato, Multijogador ou Carreira, as combinações de pistas, carros e experiências farão você querer mais. Participe da sua oficina no quintal na série ARCA Menards até se tornar um multicampeão da NASCAR Cup Series no Modo Carreira e mostre ao mundo do que você é capaz. É o jogo de NASCAR que você tanto esperava e pedia! Bem-vindo à NASCAR 25!