Mystic Thief - Elemental Conquest Pack
Entre em um mundo onde a magia é poder — e o roubo é sua maior arma. Jogue como Zevi, um mago misterioso de capuz que possui a rara habilidade de roubar cajados mágicos e controlar os feitiços dos outros. Mergulhe nas profundezas da sempre mutável Masmorra Elemental, um labirinto perigoso conhecido apenas pelos magos, repleto de tesouros antigos, inimigos elementais e feitiçaria proibida. Domine todos os elementos. Conquiste cada câmara. Torne-se o mestre arcano supremo. Mystic Thief - Elemental Conquest é um jogo de plataforma 2D com gráficos em pixel art, onde você controla um mago explorando uma masmorra onde apenas magos podem entrar, em busca de conquistar todos os tesouros e ouro. O jogo conta com uma tabela elemental simples, onde acertar certos inimigos ou objetos com um elemento específico pode desencadear efeitos especiais ou causar dano extra. Use os elementos a seu favor e roube cajados mágicos para alterar seus feitiços. Use seu conhecimento e habilidades de observação para derrotar todos os inimigos, abrir todos os baús e conquistar a masmorra mágica!