Myst
SOBRE ESTE JOGO Boas-vindas a Myst: uma ilha absolutamente bela, estranhamente tingida de mistério e envolta em intrigas. Viaje para a Ilha de Myst e para outros locais deslumbrantes, há muito adormecidos (chamados de “Eras”) e comece a desvendar o mistério no qual foi lançado. Conforme você desvenda o que aconteceu na ilha, você descobrirá que está desempenhando um papel fundamental em uma história épica cujo final ainda não foi escrito. Explore conexões mais profundas nestas Eras impressionantes e surreais, descubra uma história de traição familiar cruel e faça escolhas que afetarão você e o próprio mundo de Myst. Cyan, o estúdio indie criador do adorado clássico, reformulou Myst. Montado do zero, Myst conta com várias artes novas, novos sons, interações reformuladas e até mesmo a aleatorização opcional de quebra-cabeças. Finalmente... a tão esperada experiência moderna de Myst chegou! Agora você pode explorar as Eras de Myst em uma nova dimensão! RECURSOS NOVOS E SOLICITADOS Pela primeira vez na história de Myst, divirta-se com o jogo em vários idiomas diferentes por meio da interface do usuário localizada, incluindo diálogos e legendas de contexto de jogo. - Várias opções de acessibilidade para ajudar na jogabilidade. - Várias opções gráficas para escolher, como opções de superamostragem e Ray Tracing para trazer o melhor da experiência de Myst do hardware que você possui. PERGUNTAS FREQUÊNTES P: Comprei Myst quando ele foi lançado em 1993. Posso obter uma atualização grátis para esta nova versão? R: Obrigado por seu suporte ao longo dos anos! Não estamos distribuindo atualizações grátis para as versões anteriores doMyst original. Nos esforçamos bastante para fazer esta nova versão do Myst e ficaríamos felizes em obter seu suporte financeiro novamente! P: Esta versão de Myst é compatível com VR? R: Esta versão de Myst não é compatível com VR, já que a própria plataforma não dá suporte a ela. P: Quero jogar Myst, mas estou preocupado que meu computador não alcance os requisitos mínimos. O que devo fazer? R: Se seu equipamento não alcança os requisitos mínimos e você ainda deseja tentar jogarMyst, recomendamos que você habilite uma de nossas opções de superamostragem no menu de configurações de gráficos para tentar aliviar as preocupações de desempenho. Dependendo da loja onde você comprou Myst, você pode se qualificar para um reembolso através da loja (não através do suporte da Cyan) se Myst não funcionar bem em sua plataforma. Avalie a política de reembolso de cada plataforma de loja para obter mais detalhes. P: Algum dia Myst dará suporte a português brasileiro? R: Possivelmente! Gostaríamos muito de saber de você, por meio de nossa equipe de suporte, sobre qualquer idioma que você gostaria que dessemos suporte.