My Simple Puzzle
"My Simple Puzzle" é uma aplicação inteligente para relaxamento. Juntar puzzles com a família e amigos é um ótimo momento que muitas vezes se lembrará. Algumas características de "My Simple Puzzle": - Suporta 31 línguas: English, 简体中文, Русский, Español, Deutsch, 日本語, Français, Polski, 한국어, Türkçe, ไทย, 繁體中文, Italiano, Čeština, Português, Українська, Nederlands, Magyar, Svenska, Dansk, Tiếng Việt, Suomi, Norsk, Română, Ελληνικά, Български, עברית , العربية , हिंदी, Afrikaans, Indonesia - Uma coleção padrão de 180 imagens de alta qualidade (agrupadas em 9 secções: "Animais", "Aves", "Plantas", "Natureza", "Mar", "Arquitetura", "Arte", "Brinquedos" e "Outros"). - Coleção própria: Pode adicionar as suas próprias imagens (de qualquer tamanho e proporção, em qualquer quantidade). - Definir o número de peças: Pode definir qualquer número (a seu critério) de peças em que a imagem será dividida. - Guarde/carregue o jogo (incluindo o autosave): Pode guardar o jogo atual a qualquer momento e continuar mais tarde. - Exibição de erros cometidos: Pode ver a presença/ausência de erros cometidos e eliminá-los. - Ajuda: Quando selecionar a opção "Ajuda", a aplicação dir-lhe-á onde colocar a peça selecionada do puzzle. - Comparação: quando selecionar a opção "Compare", a aplicação apresentará no modo de ecrã completo a localização especificada e a peça selecionada do puzzle (para facilitar a comparação). - Zooming: pode fazer zoom dentro/fora da imagem. - Ajustar o nível de transparência da imagem: aumentar/diminuir a complexidade do jogo. - 16 opções de cor de fundo: do escuro à luz. Controladores suportados: Xbox