MXGP 2019 - Twilight Pack
Compre o Twilight Pack e mude o visual do seu piloto e da sua moto com dois conjuntos totalmente animados de tema sombrio de personalização! Mostre todo o seu estilo durante a corrida com dois conjuntos diferentes para o piloto, ambos com capacete, máscara, uniforme e botas, e dois visuais para moto com efeito de nevoeiro e trevas.