Mushroom Wars 2
Mushroom Wars 2 é a premiada continuação do sucesso RTS criticamente aclamado, desenvolvido com base na experiência de jogabilidade central que tornou o Mushroom Wars original tão agradável. Pegar o jeito da guerra de cogumelos é fácil, com controles simples e intuitivos, bem como suporte a controle externo. No entanto, a jornada para se tornar um temido comandante requer reflexos rápidos, tino para estratégia e a habilidade de supervisionar unidades chegando aos milhares de uma vez só. Uma vez que você esteja confiante em suas habilidades, combater outras pessoas com seu exército de cogumelos é a melhor forma de melhorar. O Mushroom Wars 2 está pronto para torneios, com um sistema de ligas e partidas com classificação que geram uma competição feroz. Além disso, o recurso de replay e o modo de espectador facilitam a entrada em um cenário competitivo. Quer apenas desfrutar de uma escaramuça amigável com seus colegas? Jogos personalizados permitem que você teste novas estratégias com até três amigos em partidas por equipe ou todos contra todos. Esteja você batalhando hordas inimigas nas profundezas da campanha de jogador único ou competindo contra seus amigos em vários modos multijogador, o Mushroom Wars 2 fornece batalhas breves intensas e de ritmo acelerado!