Musashi
Enfrente Musashi em uma batalha totalmente nova inspirada na última temporada, Baki Dou. Entre na arena para um confronto intenso, onde Baki enfrenta o lendário espadachim em uma luta brutal de altíssimo risco. Novos visuais, novas animações e um duelo inesquecível aguardam.