Mr. Brocco and Co.
Dois apreciadores de comida saudável - Mr Broccoli e Super Asparagus - se unem para impedir a invasão de junk food em sua cidade natal. Algo dá terrivelmente errado quando cachorros-quentes, hambúrgueres e outras calorias demais invadem sua cidade favorita. Eles precisam se levantar e lutar! Jogabilidade agradável, lutas emocionantes contra chefes e muitas emoções positivas esperam por você. Escolha um dos dois personagens e mostre a todos do que é feita a comida saudável! Este jogo também serve como um lembrete de que junk food pode ser muito perigoso! Da próxima vez que seus pais fizerem você comer brócolis e aspargos, lembre-se: eles estão preparando você para a batalha contra a junk food!