Moving Out 2 - Pre-Order
Reserve Moving Out 2 para receber o F.A.R.Tastic Four Pack de graça! A gangue está completa, e agora ainda tem novos e totalmente excelentes candidatos no pacote ReFormidável 4! Cabe a você reconquistar a licença da empresa com novos e empolgados funcionários. Alavanque sua carreira em grande estilo com a nova empresa de realocação de móveis. Moving Out 2 é a continuação biruta do famoso simulador de mudança com física maluca. Você pode trabalhar como especialista em mudanças sozinho ou com até três amigos. Coloque seu uniforme da empresa e ajude os moradores de Packmore, e de outros lugares, a embalar e enviar tudo! LOCAL MULTIDIMENSIONAL E MULTIJOGADOR ON-LINE Amigos que fazem mudanças juntos têm mais malemolência! Se você quiser jogar no modo cooperativo local ou multiplataforma on-line com multijogadores, é só embalar e etiquetar! NOVA AVENTURA Não estamos mais em Packmore... Através de portais interdimensionais, você vai explorar novos mundos repletos de desafios absurdamente hilários e ação caótica de dar risadas. NOVOS PERSONAGENS E RETORNO DOS FAVORITOS Moving Out 2 traz um novo elenco de personagens adoráveis, porque a empresa contratou novos recrutas de mudança! Mas não se preocupe, Rye Yu e Sidney ainda estão na folha de pagamento... É PARA TODOS Modo Assistência? Confirmado! Diversas opções de acessibilidade? Confirmado! Vários personagens com inúmeros trajes especiais e visuais para os fashionistas? Confirmado! Confirmado! Confirmado!