Mortal Shell II - Beta Aberto
BOAS-VINDAS A MORTAL SHELL II O Beta Aberto de Mortal Shell II concede acesso às primeiras horas do jogo completo, começando pelo Prólogoe continuando na parte inicial do mundo aberto. Os jogadores começarão a jornada do Arauto ao possuir carcaças abandonadas e se aventurarem na região inicial do mundo aberto. No percurso, você poderá purificar bastiões, explorar masmorras opcionais, enfrentar desafios e minichefes ocultos e trilhar o caminho até Magdalena, a Senhora da Floresta. PRESERVAÇÃO DE PROGRESSO Jogue o Beta Aberto de Mortal Shell II para desbloquear o Arauto Castigado, uma recompensa cosmética exclusiva disponível para resgatar no lançamento do jogo completo. Os jogadores que progredirem além do Covil Lúgubre também vão desbloquear a opção de pular o Prólogo no jogo completo. Para manter o equilíbrio do jogo completo, o progresso do beta não será inteiramente preservado. Moedas, armas, carcaças, coletáveis e outros itens descobertos durante o Beta Aberto serão redefinidos no lançamento. LEVANTE-SE, ARAUTO Desperte como o Arauto, uma entidade profetizada enviada para reivindicar os ovuns abençoados da Mãe Umbral das mãos dos fanáticos e das abominações que resguardam a cria inascida dela. No Beta Aberto, os jogadores podem encontrar Tiel, o Acólito, uma das oito carcaças disponíveis de Mortal Shell II. Procure os vestígios, possua a carne e desperte as habilidades inatas dele, descobrindo seus segredos profundos.