Monster Boy and the Cursed Kingdom (Demo)
Uma série lendária que retorna para uma nova aventura! Divirta-se nesse brilhante jogo de ação e aventura feito junto com Ryuichi Nishizawa, criador do Wonder Boy original na série Monster World. Monster Boy e o Reino Amaldiçoado aproveita o melhor da série clássica e apresenta uma aventura novinha repleta de diversão, uma trilha sonora incrível e animações deslumbrantes desenhadas à mão. Será que o Jin vai conseguir salvar o Reino de Monster World? Ajude nosso jovem herói a derrotar grandes inimigos, descobrir locais secretos, melhorar equipamentos poderosos e muito mais! Os dados salvos desta demonstração não serão transferidos para a versão completa do jogo.