Monica e a Guarda dos Coelhos
MÔNICA E A GUARDA DOS COELHOS é um jogo cooperativo local, de um a quatro jogadores, com foco em trabalho em equipe e cooperação. Contando com a possibilidade de jogar com uma equipe cheia de heróis da Turma da Mônica, todo mundo precisará exercer um papel diferente para ajudar a defender os castelos dos monstros de sujeira. Use coelhos de pelúcia mágicos com poderes únicos, coloque-os em canhões e jogue-os nos inimigos! Mônica, Magali, Cebolinha, Cascão e seus amigos do Bairro do Limoeiro precisam da sua ajuda nessa grande aventura! - 1 a 4 jogadores Divida o sofá e jogue com sua família e amigos! Se estiver sozinho, poderá se divertir com o modo para um jogador. - Jogue com personagens do Bairro do Limoeiro! Jogue com 16 heróis da Turma da Mônica de um jeito nunca visto antes! - 3 modos de jogo: do fácil ao difícil! Junte-se a Mônica e seus amigos em três modos de jogo diferentes, feitos para jogares casuais ou experientes!