Mirth Island
Mirth Island é um jogo de aventura rítmico aconchegante sobre perseverança e pequenos gestos de gentileza. Jogue como Dodo, um jovem pato fofo, que volta à sua terra natal depois de os seus sonhos de atuação desmoronarem, só para descobrir que o teatro lendário que deu a inspiração inicial a ele agora está desabando. Junto com seus amigos de infância, Vivi e Rita, Dodo tenta reconstruir o teatro. Ao ajudar os aldeões com seus problemas cotidianos, eles ganham apoio, fazem novos amigos e restauram a comunidade aos poucos. Por meio desses pequenos gestos de gentileza, Dodo também começa a curar seu próprio coração. Caminhe por uma ilha pequena e animada cheia de habitantes amigáveis e animais fofos. Ajude aos outros, aproveite boas aventuras e jogue jogos de ritmo divertidos com músicas calorosas e empolgadas. Explore o mundinho fofo de Mirth Island Passeie por uma ilha radiante e aconchegante cheia de habitantes encantadores e paisagens surreais. Por meio de ambientes feitos à mão, cada canto da ilha conta sua própria história, convidando você a desacelerar e saborear seus momentos puros. Aproveite histórias e missões emocionantes Acompanhe a jornada de Dodo enquanto ele procura por um novo propósito depois de seus sonhos desmoronarem. Ajude os habitantes com seus problemas cotidianos e veja como pequenos gestos de gentileza podem fazer uma grande diferença. Jogue jogos de ritmo divertidos Aproveite vários jogos de ritmo representados com animações divertidas e músicas calorosas e aconchegantes que se misturam com as histórias e missões sem interrupção. Reconstrua o teatro da comunidade Reúna ajuda, recrute artistas talentosos, conserte o palco e observe o teatro se reerguer por meio dos esforços da comunidade. Cada reparo aproxima a comunidade e reacende o brilho criativo que já fez Mirth Island brilhar. Adicione Mirth Island à lista de desejos agora para ficar atualizado e pronto para quanto as cortinas se abrirem.