Acompanhe Faith, uma corredora ousada que luta pela liberdade na cidade de Glass. O que por fora parece ser uma cidade elegante e altamente tecnológica guarda um segredo terrível. Explore cada canto, dos telhados altíssimos e bem iluminados aos túneis escuros do subterrâneo. A cidade é enorme e Faith, no centro de tudo, pode percorrê-la inteira. Na perspectiva em primeira pessoa, combine seus movimentos fluidos e habilidades avançadas de combate para dominar o ambiente da cidade e desvendar a conspiração. Este é Mirror's Edge para a geração atual, elevando o nível de imersão em jogos de ação e aventura.