Minos Trials (Xbox One)
Entre na arena de Minos Trials, um puzzle-platformer 2D onde força bruta e cérebro trabalham juntos. Controle Minos, um minotauro nada paciente, que resolve problemas na base do soco, empurrando blocos, preenchendo buracos, ativando placas de pressão e esmagando aventureiros curiosos que insistem em roubar seu tesouro. São 30 fases rápidas entre jardins caprichados e câmaras de lava borbulhantes, sempre com um objetivo claro: pegar o baú, encontrar a chave e abrir a Porta da Escadaria. Use molas e gêiseres para alcançar lugares impossíveis, criar atalhos espertos e montar soluções eficientes que dão aquela sensação deliciosa de “resolvido em uma jogada só”. Com leitura limpa, reinício instantâneo e desafios inteligentes sem punição, Minos Trials é perfeito para quem ama puzzles afiados, rotas otimizadas e aquela satisfação de dominar cada fase com estilo. Pense rápido, bata forte e prove que ninguém entra no labirinto de Minos sem permissão.