MiniGolf Tour
Mini-golfe, também conhecido como mini-golfe, mini-putt, ou putt-putt, é um jogo de esportes em que os participantes competem por tiro uma pequena bola em buracos especiais com putters. O objetivo do jogo é para cobrir a distância distribuídos no número mínimo de tacadas. Você gosta de esportes e atividades ao ar livre? Então este golfe é perfeito para você! Tente dezenas completos de níveis desafiantes e mostrar a todos que é o melhor mini-golfe! RECURSOS ️⛳️ Fácil controles e jogabilidade simples. ️⛳️ Unlock 4 excursões surpreendentes com obstáculos desafiadores. ️⛳️ Personalize o seu efeito bola, trilha e buracos para a experiência de jogo única. ️⛳️ Impressionante gráficos 3D e efeitos. Discover e experimentar todas as faixas impressionantes minigolf! Competir e ganhar moedas e pedras preciosas para desbloquear todos os colecionáveis em baús. Obter uma experiência completamente nova com este blitz de golfe emocionante! Você não precisa de habilidades especiais para começar.