Minha Amiga Peppa Pig
Entre em uma aventura superdivertida fazendo amizade com a Peppa Pig! Crie e vista seu personagem animal, toque a campainha da Peppa, e crie uma história que só depende de você. Peppa sugere atividades aonde você for: ajude o Papai Pig a encontrar seus óculos, siga os rastros de animais na floresta, pule nas poças de lama e muito mais! É como participar do programa de TV, onde todos os seus personagens favoritos querem te conhecer. Na praia, no museu ou na Cidade da Batata, todo dia a brincadeira é uma experiência nova com sua amiga Peppa Pig.