Minecraft: TRON Add-On
O mundo digital do TRON da Disney está invadindo o Minecraft! Pegue seu Disco de Identidade e lute contra as hordas da Guarda Vermelha enquanto elas tentam dominar seu mundo! Digitalize-se na Grade e complete Corridas de Grade para ganhar recompensas e lutar contra os temíveis Reconhecedores. Use suas recompensas para desbloquear e atualizar equipamentos como Light Cycle, Light Glider e Light Ski!