Minecraft: Biomas de Bob Esponja
Vocês estão prontos, crianças? O mundo subaquático de Bob Esponja agora é um Minecraft Dynamic World, onde cada bioma é reimaginado com geração personalizada! Visite Jellyfish Fields, Bikini Bottom, Kelp Forest e mais. Coma hambúrgueres de siri, monte cavalos-marinhos, use espátulas para lutar e crie sua própria armadura de cascudos! Saia com personagens familiares do Bob Esponja e enfrente o Holandês Voador!