Minecraft Batman
Gotham City está em apuros, mas não tenha medo: o Batman chegou! Voe pela noite como o Cruzado Encapuzado e salve a cidade da Arlequina, Coringa, Pinguim e outros super-vilões do universo DC. Explore a lendária Batcaverna, utilize os bat-apetrechos em seu Cinto de Utilidades e complete quebra-cabeças para reparar o Portal do Nether sabotado e salvar Alfred!