Ultimate Games S.A.Simulação
Simulador de exploração mineira de ouro Comece do zero com apenas alguns dólares no bolso e trabalhe até se tornar um milionário. Utiliza uma variedade de maquinaria pesada como escavadoras, perfuradoras, bulldozers e muito mais para descobrir riquezas escondidas em terrenos totalmente deformáveis. Explora um mundo vasto e detalhado com quatro minas únicas, cada uma com os seus próprios segredos para descobrir. Melhora o teu equipamento, investe em melhores instalações de lavagem e maximiza os teus lucros. Experimenta a emoção de operações de mineração de ouro realistas, onde cada decisão tem impacto no teu sucesso. Ship Graveyard Simulator 2 Tira o pó da tua tocha e do teu martelo - está na hora de voltares ao trabalho, tens uma nova tarefa para fazer. Visita a nova costa de praia com o maior cemitério de navios do mundo, desmantela enormes peças de navios e recolhe toneladas de aço precioso. Arregace as mangas, está na hora de voltar ao trabalho. No jogo, podes esperar novos navios maiores, novas mecânicas de jogo, caraterísticas e melhorias, mas também mecânicas bem conhecidas do primeiro jogo que foram significativamente melhoradas.