Milli & Greg
Em todos os níveis feitos à mão, Milli enfrentará muitos obstáculos que dificultarão sua passagem, como um clássico jogo de plataforma de ação-aventura. O jogo também possui algumas mecânicas básicas, como pular, deslizar e correr. Porém, com um recurso de física que pode alterar a gravidade de seus saltos, o jogador terá mais desafios do que espera.