Microsoft Flight Simulator (2020)
Microsoft Flight Simulator é a nova geração de uma das mais amadas franquias de simulação. De aeronaves pequenas a grandes jatos, pilote aeronaves altamente detalhadas e deslumbrantes em um mundo incrivelmente realista. Crie seu plano de voo e vá para qualquer lugar no planeta. Aprecie o voo diurno ou noturno e enfrente condições meteorológicas realistas e desafiadoras.