Um conjunto promocional especial que contém todas as roupas da Assistente à venda em Monster Hunter World: Iceborne. O conteúdo abaixo será acrescentado a Monster Hunter: World. Roupas da Assistente – Roupa de Garota de Kokoto – Roupa de Tirana – Vestido Curto Gracioso – Roupa da Assistente Tecnológica – Vestido de Rosa – Roupa de Samba Festivo – Roupa de Demônia Fofa Nota: Os itens deste conjunto podem ser comprados separadamente. Tome cuidado para não comprar o mesmo item duas vezes.