Metrico+
Metrico é um novo mundo. Um mundo de infográficos em transformação, conduzido pelos seus comandos. Todos os gráficos de barras, diagramas de linhas e gráficos de pizza reagem às ações do jogador. Um gráfico de barras pode crescer a cada passo à esquerda, enquanto outro pode diminuir a cada pulo dado. Uma nova perspectiva Você terá de explorar Metrico e analisar com cuidado todos os seus movimentos, para ver como eles afetam o ambiente e se te levarão adiante. Essa mecânica é chamada de "morfismo controlado", e faz você pensar melhor sobre ações triviais. Há 6 mundos distintos para se explorar, com diferentes desafios, mecânicas, visuais e sons, assim como uma trilha sonora original composta por Palmbomen. Metrico+ é uma combinação de exploração, habilidade, experimentação e acima de tudo: criatividade. Bem-vindo a Metrico. Esperamos que tenha o necessário.