Metal: Hellsinger Demo
O Ritmo da vingança Transforme-se na Enigmata, sem voz – gritando em silêncio por vingança. Destrua horas de demônios, passando pelos mais temíveis domínios do Inferno para um último embate com a própria Juíza Vermelha. Metal: Hellsinger é um FPS de ritmo, em que sua habilidade de atirar tornará sua jogatina mais satisfatória. Quanto mais em sincronia estiver com o ritmo, mais intensa será a música, e mais destruição você causará. Sabor do Inferno Nessa demonstração, você lutará por toda a Stygia equipado com armas demoníacas, incluindo Paz, o crânio, sua espada, pistolas e espingardas, cada uma com sua própria habilidade. Sinta o pulsar do esmagar de demônios à batida da música original, tocada por Mikael Stanne, do Dark Tranquility, e Alissa White-Gluz, do Arch Enemy. Ídolos do Metal em uma jornada épica No jogo completo, você poderá ouvir um vasto elenco de ícones do metal, como Matt Heafy (Trivium), Randy Blythe (Lamb of God), e Tatiana Shmailyuk (Jinjer). Jogue a demonstração para se preparar para uma história épica, narrada pelo premiado ator Troy Baker. Então, derrote as tabelas de classificação, ou desafie seus amigos para superar a pontuação do Modo Desafio na versão completa do jogo.